Jogo Solidário em Rafard celebra aniversário da cidade com presença de astros do futebol brasileiro

Você está visualizando atualmente Jogo Solidário em Rafard celebra aniversário da cidade com presença de astros do futebol brasileiro

No próximo dia 24 de março, o município de Rafard se prepara para celebrar seus 59 anos de história de uma forma especial: com um Jogo Solidário que promete reunir grandes nomes do futebol brasileiro em uma partida emocionante e solidária.

O evento acontecerá às 10 horas no Estádio Municipal Jair Forti e faz parte das comemorações do aniversário da cidade.

Para participar, a entrada será a doação de 2kg de alimento não perecível ou 2 litros de leite, que serão destinados a instituições de caridade locais.

De acordo com o diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, Hélio Rodrigues, a expectativa é de um evento memorável, com a presença confirmada de diversos astros do futebol brasileiro. Entre os nomes já confirmados estão Edilson, Amaral, Flávio Conceição, Careca, Júnior, Souza, Veloso e Giovani

Além desses, outros três atletas estão sendo aguardados para confirmar presença no evento solidário: Fabiano, Dodô e Rogério Pinheiro, prometendo um encontro épico de talentos do esporte nacional.

O Jogo Solidário é uma oportunidade não apenas de celebrar o aniversário da cidade, mas também de contribuir para uma causa nobre, ajudando aqueles que mais precisam.

A organização do evento convida toda a população de Rafard e região a participar desse momento único, que promete ser repleto de emoção e solidariedade.