Você está visualizando atualmente Rodovias do Tiete, com o apoio da Prefeitura Municipal de Rafard realiza campanha de conscientização “ Maio Amarelo”.

Acontece na sexta-feira, 20 em Rafard, a campanha de conscientização “Maio Amarelo” da Rodovias do Tiete, com apoio da Prefeitura Municipal de Rafard. O objetivo da campanha é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.

A população que passar pela Praça Domingos Fontolan, das 14h00 às 15h30 será orientada sobre a importância dos cuidados com a saúde e a atenção com a segurança no trânsito. Os participantes poderão realizar exames de saúde, como medição de temperatura aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Também haverá a distribuição de panfletos de segurança viária, além das orientações sobre saúde e direção segura.

Na Avenida São Bernardo às 16h00, a ação “Cavalo de Aço” abordará motociclistas com orientações e conscientização sobre os cuidados no trânsito, bem como, ressaltar a importância do uso dos equipamentos de segurança.