Você está visualizando atualmente Moradores do Conjunto José Sefarim devem procurar Prefeitura para regularizar terrenos

A Prefeitura de Rafard pede para que os moradores das ruas Alan Rolim Barbosa e Amélio Fedrighi procurem a Prefeitura para regularizar seus terrenos pelo programa Cidade Legal. Serão necessários documentos para anexar no processo de comprovação e veracidade do título dos imóveis do Conjunto José Serafim Rodrigues Moreira.

Na rua Alan Rolim Barbosa, moradores do número 677 ao 955, e na rua Amélio Fedrighi, do 490 ao 650, deverão procurar o Diretor de Habitação, Emerson Ferreira, pelo telefone (19) 99888-1551 para agendar a entrega dos seguintes documentos:

RG, CPF ou CNH (se casados, de ambos);
Certidão de casamento ou óbito;
Formal de partilha (se divorciado)

Caso o imóvel seja alugado, é fundamental informar o proprietário ou imobiliária responsável.