Prefeitura entrega mais de mil ovos de chocolate aos alunos da rede municipal

Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega mais de mil ovos de chocolate aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria da Educação voltou a partir dessa semana com as aulas remotas na rede municipal. Nos dias 30 e 31 de abril, as escolas se organizaram com um cronograma de retirada de atividades por séries, cumprindo todos os protocolos sanitários de cuidados contra a Covid-19.

Na ocasião, cada criança recebeu um ovo de chocolate em comemoração à Pascoa. Os alunos dos sítios receberam tanto as atividades quanto os ovos de Páscoa em suas residências.

Para o prefeito de Rafard, Fábio Santos, a entrega dos ovos é bastante oportuna já que diante da situação atual, muitas famílias passam por dificuldades financeiras sem possibilidades de compra.

“Confesso que gostaria de sentir o calor humano de cada criança, propiciar a visita do coelhinho em todas as escolas, mas temos todos que nos proteger. O momento é de distanciamento, mas sem nunca nos esquecermos que devemos estar sempre com os nossos corações unidos. Se Deus quiser, logo tudo isso vai passar,” registrou Santos.