Você está visualizando atualmente Diretoria de Cultura realiza segunda audiência pública para implementação da Lei Paulo Gustavo e eleições do Conselho de Cultura

A Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard realiza nesta quarta-feira, 28, o segundo encontro, em formato de audiência pública, para ouvir a sociedade civil e dar continuidade à implementação da Lei Paulo Gustavo em Rafard. Além disso, anunciará as eleições para a formação do Conselho Municipal de Cultura de Rafard.

O encontro acontecerá às 19h, no auditório do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, acolherá as demandas da comunidade artística e servirá para continuidade da elaboração do plano de ação, documento necessário para solicitar o repasse dos recursos e oitiva dos fazedores culturais.

A audiência contará com membros do poder executivo, interlocutores e assessoria cultural junto à comunidade.

“Pretendemos que todas as decisões referentes à Cultura de nossa cidade sejam elaboradas junto à sociedade civil de forma clara e facilitadora. Faremos o possível para termos cada vez mais evolução nessa área”, explica Luis Henrique Garcia, diretor de Cultura de Rafard.

Ele reforça a importância da adesão da sociedade civil, que é essencial para o desenvolvimento de um plano de ação mais assertivo.

O Centro Cultural Júlio Henrique Raffard está localizado na avenida São Bernardo, em frente à prefeitura municipal.

Cadastramento da comunidade artística e cultural

A Diretoria de Cultura e Turismo também abre o prazo para atualização cadastral da comunidade artística e cultural de Rafard.

A medida é uma forma de mapear a comunidade e auxiliar nas discussões das oitivas.

CLIQUE AQUI e acesse o cadastro.