Exposição de fotos enaltece a representatividade da Mulher Rafardense

Você está visualizando atualmente Exposição de fotos enaltece a representatividade da Mulher Rafardense

Em meio às comemorações do 59º aniversário de emancipação de Rafard, a cidade se prepara para uma celebração especial da sua história e daquelas que a tornam única: suas mulheres.

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Agência CKR de Marketing, apresentará uma exposição de fotos em homenagem à Mulher Rafardense, destacando sua representatividade na comunidade.

A exposição, que faz parte da programação da Semana de Arte da Cidade, será realizada no Centro Cultural Júlio Henrique Rafard, no dia 20 de março, às 19h. Esta iniciativa visa não apenas celebrar a data especial, mas também reconhecer o papel fundamental das mulheres na construção e no desenvolvimento de Rafard.

Para tornar a exposição ainda mais significativa, a comunidade foi convidada a participar enviando fotos da mulher rafardense que mais tem representatividade em suas vidas. As fotos podem ser enviadas por e-mail para o Departamento de Cultura, através do endereço cultura2@rafard.sp.gov.br. Um total de 13 fotos serão selecionadas para compor a exposição.

Além disso, uma votação popular será realizada para escolher a foto que receberá mais votos. A foto vencedora ganhará uma sessão de fotos com a Agência CKR de Marketing, proporcionando um momento especial de reconhecimento e visibilidade para a mulher retratada.

A exposição é uma oportunidade única de reconhecer e celebrar a diversidade, a força e a contribuição das mulheres rafardenses para a comunidade. Para mais informações sobre a exposição e a Semana de Arte da Cidade, entre em contato pelo telefone (19) 3496-1438.

“Não perca essa oportunidade de participar e homenagear as mulheres que fazem de Rafard um lugar único e especial. Venha celebrar conosco!”, convida o diretor de Cultura, Hélio Rodrigues.