Você está visualizando atualmente Em reunião com representante da Açaí Mill & Ross, prefeito Carlão confirma: “5º Desafio MTB acontece este ano em Rafard”

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, recebeu em seu gabinete o representante da empresa Açaí Mill & Ross, José Carlos, para acertar os últimos detalhes do 5º evento Moutain Bike que anualmente acontece no município. Confirmado para o dia 22 de março, no espaço do CEPAR, o 5º Desafio MTB fará mais uma vez parte da comemoração de aniversário da Cidade Coração.

Na última edição, centenas de ciclistas vindo de diversas partes do estado participaram do evento que ocorreu no CEPAR. O Desafio teve exposições de bikes, barracas com produtos relacionados ao ciclismo, praça de alimentação, distribuição de açaí, brinquedos para as crianças e sorteios. Para 2020, a promessa é superar as edições anteriores.

“Será um enorme prazer estar colaborando com este evento esportivo que mobiliza a cidade, atrai inúmeros turistas e ainda faz parte da comemoração de aniversário de Rafard”, ressaltou o prefeito Carlão.

As inscrições para o 5º Desafio MTB serão abertas em breve. Os interessados devem acompanhar os sites da Prefeitura de Rafard e Açaí Mill & Ross.