Setorização na rede de água continua na próxima semana

Você está visualizando atualmente Setorização na rede de água continua na próxima semana

Recomeça na próxima segunda-feira, dia 27, o trabalho de setorização na rede de distribuição de água de Rafard. A setorização que teve início no final de 2019, evita que, em caso de novas paralisações, toda a cidade tenha o serviço de distribuição de água interrompido.

Para realizar este serviço, a empresa especializada contratada necessita paralisar o sistema de distribuição de água para que possa fazer as devidas manutenções nas tubulações. De acordo com o cronograma da empresa, o serviço está previsto para segunda, terça e quarta-feira.

Segue abaixo o cronograma.

Projeto Local da intervenção Data Período Reservatório Região sem abastecimento
Detalhe 04 – Setor 02 Interligação de rede na Av. José Soares de Faria com a Rua IV Centenário. Segunda-feira (27/01) Manhã Elevado Desde o Reservatório Elevado até a Rua Cons. Gavião Peixoto.
Detalhe 02 –Setor 03  Instalação de VRP na Av. José Soares de Faria próximo à rua Geovanne Boscolo Segunda-feira e Terça-feira (27 e 28/01) Dia todo Elevado Desde o Reservatório Elevado até a Rua Av. José Soares de Faria.
Instalação de VRP na Av. São Bernardo com a a Rua Maurício Alain Quarta Feira (29/01) Dia todo Região abaixo da Rua Tuiutí

 

A Prefeitura de Rafard pede a compreensão de todos, entendendo que a melhoria dará maior comodidade a toda a população.