Diretoria de Saúde anuncia mais um ginecologista para atendimentos na UBS

Você está visualizando atualmente Diretoria de Saúde anuncia mais um ginecologista para atendimentos na UBS

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Saúde, anuncia que desde a última segunda-feira, 02/08, mais um médico ginecologista começou atender na Unidade de Saúde do Município.

A diretoria de saúde dá mais um passo para aumentar ainda mais a qualidade de atendimentos e serviços à saúde da população, ampliando os atendimentos que estavam com grande demanda.

O médico ginecologista e obstetra, Dr. Marco Antônio Gouveia de Queiroz, atenderá durante a semana no PACS, a partir das 8h.

Com início nessa segunda feira, 02/08, a demanda foi espontânea, contando com 40 atendimentos, sendo 20 pela manhã e 20 na parte da tarde. As mulheres que aguardam agendamento, podem procurar o local ou agendar uma consulta e tirar dúvidas pelo telefone (19) 3496-2752.

As melhorias na saúde de Rafard são prioridade no Governo, afirmou o Prefeito Fábio Santos.

“Nosso objetivo é excelência nos serviços prestados na área saúde, daí a importância de novos investimentos e melhorias. Com mais essa melhoria, Rafard é muito mais saúde!”