Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil para custeio da Saúde do município de Rafard.

O prefeito Fabio Santos recebeu, na tarde desta quarta-feira (29), a visita do ex-vereador Alex do PT que conseguiu para o município de Rafard uma emenda parlamentar, junto ao deputado Vicentinho, no valor de R$200 mil reais para a área da Saúde.

Com o valor será comprado um veículo novo (pick up) no valor de R$170 mil reais e os R$30 mil restantes serão destinados a compra de diversos equipamentos para o centro odontológico.

A notícia foi muito bem recebida pelo prefeito, que destaca o setor da saúde como uma de suas prioridades de governo.

“A saúde é uma das áreas que mais consome recursos no orçamento do município, por isso, todo recurso adicional que conseguimos é muito importante para melhorias na área da saúde, beneficiando toda população rafardense.” Afirmou Fábio Santos.