Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão participa de encontro com o Governador em exercício, Cauê Macrís.

Nesta terça-feira, 17, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve em Capivari, no evento que marcou a autorização de novos investimentos estaduais na cidade, feitos pelo Governador em exercício, Cauê Macris. Na ocasião, o prefeito Carlão também assinou, junto dos prefeitos de Capivari (Rodrigo Proença) e Elias Fausto (Maurício Baroni), o convênio FEBOM

O Fundo Especial de Manutenção do Corpo de Bombeiros (FEBOM), tem finalidade de prover recursos para a aquisição de viaturas, equipamentos, entre outros, objetivando desenvolver a missão de prevenção e combate a incêndios, salvamentos e demais serviços a ela afetos.

Ainda no evento, junto do vereador Alexandre Ferraz Fontolan, o prefeito Carlão reforçou o pedido para aquisição de uma nova viatura para a Guarda Civil de Rafard, aproveitando ainda para estreitar relações com o Governador Cauê e demais autoridades.