Conjunto Lurdes Abel recebe pavimentação completa

Você está visualizando atualmente Conjunto Lurdes Abel recebe pavimentação completa

O Conjunto Habitacional Lurdes Abel Guimarães (Casas Populares) está 100% asfaltado. A pavimentação ocorreu nesta semana e foi conferida de perto pelo prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno.
Após mais de cinco anos de obras, desde a criação do projeto, terraplanagem e início das construções, agora o Conjunto Lurdes Abel tem o seu desfecho. No último semestre de 2019 foram entregues as 146 unidades habitacionais, e por fim neste ano foi finalizado o que restava para a infraestrutura completa.

Muito feliz por fazer parte dessa conquista, o prefeito Carlão enalteceu o trabalho de toda a sua equipe, afirmando, ainda, que o bairro está ficando mais lindo a cada dia.

“Agora posso dizer que cumprimos com todas as obrigações perante os contemplados das Casas Populares. Não foi fácil, todo o processo foi demorado e exigiu muito de todos nós, mas finalmente os moradores podem desfrutar a conquista da casa própria, que inclui toda parte de infraestrutura. O novo bairro de Rafard está lindo! Vejo que a população é criativa e muito caprichosa, o que nos deixa ainda mais feliz”, enalteceu.