Prefeito Fabinho entrega pavimentação de ruas na Popular

Você está visualizando atualmente Prefeito Fabinho entrega pavimentação de ruas na Popular

Nesta semana, a espera dos moradores do bairro Popular de Rafard chegou ao fim, após o término de parte das obras de pavimentação asfáltica das ruas Pedro Turatti e Giovani Bôscolo. As obras tiveram início com a remoção dos paralelepípedos existentes, preparando o terreno para o asfaltamento.

Segundo o governo municipal, um último trecho da rua Giovani Bôscolo entrará em obra em breve, junto com as melhorias na rua Domingos Ruzza, que também faz parte do projeto de pavimentação.

Para que a obra se tornasse realidade, o prefeito Fabinho Santos conquistou parte do recurso com o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, no valor de R$ 300 mil.

Já a Prefeitura de Rafard, entrou com contrapartida de mais R$ 141 mil. A parte final veio através de emenda parlamentar do deputado Carlos Sampaio, no valor de R$ 237.024,58, destinada através do trabalho do vereador Alexandre Fontolan.

“A verba que ele conquistou foi essencial para o financiamento do projeto, foi obtida graças aos esforços conjuntos do vereador e do deputado federal Carlos Sampaio”, ressalta o chefe do Executivo.