Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard contará com Mutirão Oftalmológico nos dias 04 a 15 de julho no pátio do paço municipal.

Prefeitura de Rafard, recebeu na manhã desta segunda-feira, 04, o Mutirão Oftalmológico do Hospital de Olhos de Baruerí.

Esse programa foi possível por meio de uma parceria com os municípios de Capivari, Elias Fausto e Mombuca, e contará com atendimentos de segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00.

Os atendimentos serão por livre demanda, não necessitando de agendamentos nem encaminhamentos. O foco principal serão moradores acima de 50 anos de idade com catarata.

Os casos de cirurgia serão encaminhamos e realizados na Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

Para maiores informações peço que entrem em contato, pelo telefone 3496-7250 no Serviço Social da nossa Unidade de Saúde.