Você está visualizando atualmente Prefeito Fabio Santos conquista reforma do Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi.

O Prefeito Fabio Santos esteve na tarde desta quinta-feira, 30, em audiência para trazer uma excelente notícia ao povo Rafardense: a reforma do Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi.

A reforma contará com revitalização do piso da quadra, o qual foi alvo de vandalismo e encontra-se danificado, aplicação de piso esportivo, um par de traves imóveis para futsal e handebol nas medidas oficiais com redes, um par de postes para vôlei oficial com rede um par de tabelas de basquete em acrílico com áreas flexíveis e redes, um revestimento para proteção dos pisos esportivos, além de dois conjuntos de bancos de reserva com sete lugares cada.

O Prefeito Fabio, o Vice Prefeito Wagner e sua equipe estiveram juntos para agradecer as parcerias sempre em busca de melhorias para o município. “Não canso de agradecer a Deus pelas conquistas e por colocar em nosso caminho pessoas tão especiais que têm colaborado com o progresso de nossa Rafard. Felizmente posso dizer que somos abençoados! Agradeço a toda nossa equipe pelo empenho, e também a todos os cidadãos de nossa cidade que confiam em nosso trabalho e dedicação. É como eu sempre digo: Juntos somos mais fortes!” agradeceu Fabio Santos.