Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão concede aumento no Vale Alimentação dos servidores públicos de Rafard

Desde a última segunda-feira (10), está disponível na conta dos servidores públicos de Rafard o novo valor do Auxílio-Alimentação. O anúncio oficial foi feito pelo prefeito Carlos Roberto Bueno, que confirmou através de um vídeo no seu Facebook o considerável aumento, passando agora para o valor mensal R$ 500,00.

Em menos de um ano, esse é o segundo reajuste feito na gestão de Bueno, que realçou o merecimento dos funcionários, sempre empenhados em fazer o melhor pelo município.

“Além de ajudar a fortalecer a renda dos servidores, o aumento desse benefício terá um impacto positivo na economia de Rafard, pois aumenta o poder de compra dos funcionários e, por consequência, fortalece o comércio local. Esse é um justo aumento a quem tanto se empenha por fazer uma Rafard melhor”, destacou Carlão.