Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe 200 cestas básicas para serem distribuídas em Rafard.

A Prefeitura de Rafard, junto com a Assistência Social, recebeu nessa sexta feira, 20, mais 200 cestas básicas conquistadas junto ao Fundo Social do Estado de São Paulo.

As cestas serão distribuídas pela equipe da Assistência Social para as famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

Essa parceria entre município e Estado é muito importante para atender as pessoas que mais necessitam na cidade.

A iniciativa tem como objetivo entregar alimentos com reforço proteico às famílias que necessitam. A Prefeitura e seus parceiros trabalham juntos para garantir a manutenção da qualidade de vida e saúde alimentar da população.