Prefeitura de Rafard realizou Festa das Crianças

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard realizou Festa das Crianças

Prefeitura de Rafard realizou nesta terça feira, 12, a festa em homenagem ao dia das crianças.

A comemoração aconteceu no Estádio Municipal Jair Forti na Avenida São Bernardo e contou com a presença de muitas crianças e pais que passaram uma manhã se divertindo.

O objetivo é promover o acesso a diversas atividades recreativas para as crianças, celebrando o dia que é dedicado a elas, incentivando a socialização e a integração

A Festa contou com música, brinquedos infláveis como tobogãs, pula pula, touro mecânico, show de mágica que ofereceram uma tarde com muitas brincadeiras e diversão para as crianças. Teve também a distribuição de pipoca, doces, refrigerantes, sorvetes, e o sorteio de bicicletas.

O Prefeito Fabio Santos e o Vice Prefeito Wagner Bragalda também estiveram na comemoração e se divertiram em meio a criançada.

“Preparamos com muito carinho essa festa para celebrar o Dia das Crianças e ficamos muito felizes em ver todas essas famílias reunidas nesse dia se divertindo”, afirmou o Prefeito Fábio Santos.