Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard inicia obra de revitalização do Ginásio Esportivo Olavo do de Campos Borghesi.

A Prefeitura de Rafard, iniciou nesta semana, a obra de revitalização do Ginásio Esportivo Olavo do de Campos Borghesi. Esta é mais uma conquista junto ao Governo do Estado de São Paulo, através de um pedido do Prefeito Fabio Santos e do Vice Prefeito Wagner Bragalda, e que não trará custos ao município.

Logo no início do governo, o ginásio já havia sido revitalizado, mas este, por um ato de vandalismo, ficou inutilizado.

A obra contará com a reforma completa do piso como a colocação da manta de vinil, e kit completo de esporte para a montagem do estádio como banco de reservas, tabelas de basquete, traves de handebol e futebol de salão e postes para rede de vôlei.

O Prefeito Fabinho acompanhou o início da reforma e mostrou empolgação com a obra de recuperação.” Para nossa administração é motivo de grande alegria poder devolver este bem público para nossa cidade em ótimas condições de uso. A obra ficará linda. Gratidão ao Governo Estadual resume o nosso sentimento com essa importante parceria.” Afirmou o Prefeito.