Rafard recebe 35 mil para desenvolvimento de atividades sociais

Você está visualizando atualmente Rafard recebe 35 mil para desenvolvimento de atividades sociais

Representando o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, a Coordenadora do CRAS, Andreia Fontolan, e a Diretora Administrativo-Financeira, Ivone Infante, estiveram em Bragança Paulista na última quarta-feira (22), participando de um evento que contou com o Governador em exercício, Rodrigo Garcia, e o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. O objetivo foi a assinatura de convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, para o repasse de R$ 35 mil voltado a atividades sociais do município.

Além de Rafard, outras cidades das regiões de Campinas, Sorocaba, Piracicaba e São João da Boa Vista (Mogiana) também receberam as transferências dos recursos – feitas por meio do Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS) para os Fundos Municipais.

Os municípios vão usar os recursos para o atendimento às famílias, crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.