Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista recurso de 1 milhão de reais junto ao Governo do Estado

Nesta terça feira, 01, a cidade de Rafard foi contemplada com R$ 1.000.000,00 por parte do Estado, por intermédio do Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para execução das obras de infraestrutura.

Este valor será destinado ao planejamento, melhorias e infraestrutura do bairro Bomba, atingido pela enchente dos últimos dias que assolaram o município. Dentre as melhorias também conversadas em audiência do Prefeito Fábio Santos com o Secretário de Estado, está a agilização do desassoreamento do Rio Capivari, 500 unidades de cestas básicas, um caminhão Pipa e por último a agilização das reuniões para a construção de 101 casas populares, que há tempo vinham sendo cobradas do Governo de São Paulo.

Para o Prefeito, esse é um momento de alegria em meio a tristeza que o município se encontra.

“Meu sentimento é de gratidão e de dever cumprido. Prestamos todo apoio às famílias e fomos agraciados também com essa excelente conquista, resultado de um esforço conjunto com o Governo do Estado. Todos sabem que o trabalho não para, porque a nossa missão é fazer uma política nova para nossa Rafard”, afirmou o prefeito.