Você está visualizando atualmente Prefeito de Rafard Fábio Santos assina convênio junto a DRS para aquisição de vans e ambulância.

O Prefeito Fábio Santos esteve nesta segunda-feira, 25, na cidade de Piracicaba na sede da DRS para a assinatura de um convênio junto ao Governo do Estado para a aquisição de duas novas ambulâncias e uma Van para o transporte de pacientes. O atual governo tem trabalhado para renovar a frota de veículos do município e a área da saúde é prioridade.

Para o Prefeito o empenho e trabalho estão valendo a pena, trazendo melhorias para Rafard. “ Esta é uma meta que traçamos e que buscamos alcançar por meio de um trabalho sério e voltado para resultados. E graças ao esforço de todos as conquistas são diárias. Continuaremos empenhados para trazer sempre o melhor para nossa cidade coração”, afirma Fábio Santos.