Meninos da Vila conquistam o Campeonato Regional de Futsal de Rafard

Você está visualizando atualmente Meninos da Vila conquistam o Campeonato Regional de Futsal de Rafard

Com uma atuação de gala, o Meninos da Vila goleou o Talilas por 8×0, em confronto de equipes de Elias Fausto, na grande final do Campeonato Regional de Futsal de Rafard. A partida foi disputada na última sexta-feira, 15, e contou com a presença do prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, que acompanhou os três jogos do dia, que ocorreram no Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi.

Na partida preliminar, o time feminino de Rafard encarrou Rio das Pedras, em jogo amistoso, conseguindo mais uma vitória, a exemplo do que ocorreu no festival de aniversário da Cidade Coração. Na sequência, houve a disputa do terceiro lugar, entre Panorama e XV@, com vitória do XV por 8×4.

E por fim, o jogo mais esperado da noite, a decisão entre os invictos Meninos da Vila e Talilas. Com campanha de 100% de aproveitamento até então, o Meninos da Vila mostrou-se melhor durante todo o jogo, e com muito entrosamento e lindos gols, venceu em grande estilo: 8×0, sem dar qualquer chance para o adversário.

Ao final da partida, além das premiações individuais, foram entregues três homenagens. Das mãos do prefeito Carlão, Presidente da Câmara Municipal de Rafard, Marco Brigatti, e do Diretor de Esportes, Ramon Bisin, as famílias dos falecidos Zuin e Paraíba receberam uma placa em agradecimento aos serviços prestados pelo esporte de Rafard, bem como o árbitro “Mineiro”, que apitou a grande decisão deste ano.

“Foi um lindo torneio, muito bem organizado e jogado, o que realça a qualidade dos eventos esportivos em Rafard. Parabéns aos envolvidos, em especial ao Ramon Bisin e ao professor de futsal, José Alves, sempre muito respeitado no meio, por ser um grande profissional e amar o que faz”, disse o prefeito Carlão.

Campeonato Regional de Futebol
Confira os resultados da 5ª e 6ª rodada do Regional de Futebol de Rafard:

Grupos A e B
MDR (Rio das Pedras) 6 x 2 Atlético Mombuca
Deportivo (Rafard) 1 x 1 Audax (Rio das Pedras)
Aliança Braga (Capivari) 3 x 1 Vila Zildinha (Capivari)
Boca da onça (Capivari) 2 x 0 São Luiz (Capivari)

Próximos jogos:
24/11 – Grupos B e C (campo Jair Forti)

8h30 – Palmeirinha x MDC
10h30 – Atlético Rio Pedrense x Atlético Guerreiros
13h45 – MDR x Deportivo
15h30 – Atlético Mombuca x Audax

O Campeonato Regional de Futebol de Rafard tem apoio de FB Carregadores, Celso Refrigeração, Baresi Transportes e Geraldo Mineiro.