Futsal Rafard: 22 gols foram marcados na 1ª rodada do grupo B

Você está visualizando atualmente Futsal Rafard: 22 gols foram marcados na 1ª rodada do grupo B

Na sexta-feira (10), foi realizada a primeira rodada do Grupo B, do Campeonato Intermunicipal Sicoob Rafard 2023. A competição reúne oito equipes, divididas em dois grupos, A e B, com jogos no Ginásio Municipal Olavo de Campos Borghesi.

No primeiro jogo, o Juventus venceu o Canalhas por 7 a 5. Gols de Guguinha (3), Djales (2), Everton e Mancha para o Juventus. Para o Canalhas, marcaram Luiz Fernando (3), João Paulo e Jonas. Cartão amarelo anotado para Luiz Fernando, do Canalhas.

No jogo seguinte, a equipe Mulekada Futsal goleou o Boca Juniors, por 7 a 3. Gols de John (3), Richard (2), Pedro Davi e Everton Patrick para o Mulekada. Os gols do Boca foram marcados por Wagner (2) e Pica Pau. Os atletas Carlos Eduardo e Pedro Davi, do Mulekada Futsal, e Pica Pau e Anderson do Boca Junior, levaram cartões amarelo. O jogo também contou com 2 expulsões de atletas da equipe do Boca, Clayton e Anderson, que também estão suspensos da próxima partida.

A programação esportiva continua nesta semana com os seguintes jogos:

Segunda-feira, 13 de novembro:

– Capi FC x Cultura Rafard às 19h30

– Beira Rio FC x Marretto Gás e Água às 21h

Sexta-feira, 17 de novembro:

– Mulekada Futsal x Canalhas FC às 19h30

– Juventus x Boca Juniors às 21h

O Campeonato Intermunicipal Sicoob Rafard 2023 marca a reabertura do Ginásio Municipal de Esportes Olavo de Campos Borghesi. A realização do torneio é uma iniciativa conjunta da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo e da Prefeitura de Rafard, com organização a cargo do professor Zé Alves e Juliano Tupã e conta com o apoio de Sicoob Cooplivre, Lelo Energia Solar, Jornal O Semanário, Syna Publicidade, AM Cerezer, Microsal, Baterias Kondor, Canacap e Bachiega.

Classificação

Confira a classificação do campeonato até o momento:

Grupo A

1º – Marretto Gás – 3 pontos / Saldo de gols: 10