Você está visualizando atualmente Feira do Comércio e Indústrias de Rafard e Região supera expectativas logo em sua primeira edição

Foi um sucesso a 1ª Feira do Comércio e Indústrias de Rafard, evento que ocorreu durante o último final de semana, no CEPAR, levando ótimo público e superando as expectativas dos comerciantes. A iniciativa do evento foi dos comerciantes locais, através do vereador Fábio Santos.

Com entrada franca, o público pôde conhecer os produtos e serviços que Rafard possui, em diversos segmentos. Ao todo, foram expostos 16 stands, com artesanato, vestuário e estética. Na parte externa ficou a praça de alimentação, que incluiu a barraca de cachorro-quente do Fundo Social de Rafard. A Saúde esteve presente com a “mesa do DST”, que entregou informativos e preservativos. Também houve brinquedos para as crianças e sorteios de brindes para quem participou pelo facebook.

Na abertura do evento, na sexta-feira (29/11), a dupla sertaneja rafardense Gilson e Ricardo agitou o público com um repertório atual, abrindo ainda espaço para as canções mais pedidas.

Aproveitando o espaço, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, e o Diretor de Comércio e indústrias, Emerson Ferreira, discursaram. O prefeito Carlão, que fez questão de visitar cada stand, cumprimentando os feirantes e parabenizando-os pelo trabalho, reforçou que a Feira é algo inédito para o município e poderá ser um passo fundamental para fomentar o comércio local.

Já Emerson Ferreira, que esteve a frente do projeto, junto dos comerciantes, se emocionou com a repercussão positiva do que foi feito, enaltecendo a todos que ajudaram para a realização do evento.

“Estou orgulhoso em ver que tudo o que está acontecendo. A partir de inciativas dos comerciantes, que procuraram o vereador Fábio Santos, tivemos diversas reuniões até chegar em um consenso do que seria melhor para eles. Hoje pudemos ver que a Feira está incrível, com um ótimo público que está conhecendo aquilo que a cidade tem de melhor. Parabéns a todos que colaboraram para este momento, em especial a Dani Aprígio, que foi uma das pessoas que tomou frente no projeto e fez acontecer”, disse.