Dedetização em Rafard começa na próxima segunda-feira

Você está visualizando atualmente Dedetização em Rafard começa na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Rafard informa que na próxima segunda-feira (09), terá início a dedetização e desratização na rede de esgoto e galerias do município. O trabalho começa às 7h e vai ocorrer durante todo o dia, sendo feito pela empresa vencedora da licitação correspondente, “Dedetizadora Certa”.

O primeiro local que receberá a dedetização e desratização será o Conjunto Habitacional Lurdes Abel Guimarães.

Para facilitar o trabalho dos profissionais, a Prefeitura de Rafard pede para que os moradores tampem todos os ralos da casa.

Importante citar que, caso o tempo esteja chuvoso, o serviço não poderá ser realizado no dia previsto.