Classificação geral da 2ª Corrida de Rua Antônio Cerezer

Você está visualizando atualmente Classificação geral da 2ª Corrida de Rua Antônio Cerezer

No último domingo, 11 de junho, a cidade de Rafard foi palco de um evento esportivo empolgante, a 2ª Corrida de Rua Antônio Cerezer. Os corredores deram o seu melhor e nos proporcionaram momentos incríveis de superação e determinação. Agora é hora de conhecer os grandes vencedores da competição nas categorias masculino e feminino!

Gostaríamos de agradecer a todos os corredores e corredoras que participaram da 2ª Corrida de Rua Antônio Cerezer. Vocês nos inspiraram com sua dedicação e entusiasmo, tornando esse evento memorável. Agradecemos também aos patrocinadores, voluntários e à comunidade de Rafard por todo o apoio e suporte.

Esperamos que tenham desfrutado dessa competição e que continuem a se desafiar e buscar seus objetivos. Nos vemos na próxima corrida!

Classificação geral Masculino

MASCULINO RAFARD 2023  <– clique aqui para acessar