Prefeitura de Rafard, conquista 1200 cestas básicas ao longo do ano de 2022.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, conquista 1200 cestas básicas ao longo do ano de 2022.

A Prefeitura de Rafard, através da Assistência Social, conquistou ao longo do ano de 2022, mais de 1.200 cestas básicas para as famílias em vulnerabilidade junto ao Governo do Estado.

As cestas beneficiaram centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social do município.
O Prefeito Fabinho destacou a atuação do Governo do Estado ao contribuir com o município no atendimento às famílias rafardenses. “ Nossos agradecimentos ao Governo do Estado, e ao Governador Rodrigo Garcia pelo apoio que sempre tem nos dados, sempre atendendo nossos pedidos. Temos trabalhado duro para que todos tenham alimento na mesa e qualidade de vida” disse Fabinho.

O secretário Amarildo Boer destacou a atuação do Estado ao contribuir com o município no atendimento às famílias nogueirenses. “Nossos agradecimentos ao Governo do Estado pelo apoio que sempre tem nos dados, e ao prefeito Lucas Sia por lutar por recursos tão importantes para o desenvolvimento social”, disse.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social em Artur Nogueira, Simone Sia Rissato, ressalta que serão centenas de moradores beneficiados com o recurso. “As cestas e kits serão encaminhadas para famílias cadastradas nos Centros de Referência da Assistência Social. Temos trabalhado duro para que todos tenham alimento na mesa”, reforçou Simone.