Segue vacinação de pessoas com comorbidades, grávidas e profissionais da Educação

Você está visualizando atualmente Segue vacinação de pessoas com comorbidades, grávidas e profissionais da Educação

Em Rafard, desde a última quinta-feira (10), estão sendo vacinados os portadores de comorbidades permanentes com idade a partir dos 18 anos.

A notícia veio do prefeito Fábio Santos, que, no dia anterior, em sua página no Facebook, falou sobre o assunto, após medida de antecipação das vacinas anunciada pelo Governo Estadual.

Os portadores de deficiência permanente já estão buscando a primeira dose da vacina no posto de atendimento do município, instalado na avenida Dr. José Soares de Faria, próximo à Unidade Básica de Saúde.

Outro anúncio sobre a imunização da Covid-19 em Rafard, é que a partir desta sexta-feira (11), começam a ser vacinados os profissionais e professores da Educação, com idade entre 18 e 44 anos.

No mesmo dia, as grávidas a partir de 18 anos, e as mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias, também podem receber a vacina.

A comprovação destes grupos para serem vacinados ocorre com a apresentação de Cartão SUS do município, comprovante de endereço e documentos que comprovem a comorbidade, a gestação ou nascimento da criança ou o vínculo de trabalho na área da Educação.