Rafard programa mutirão de castração de cães e gatos para outubro

Você está visualizando atualmente Rafard programa mutirão de castração de cães e gatos para outubro

Tutores de cães e gatos terão a oportunidade de castrar seus pets no 1º Mutirão de Castração de Rafard. A ação acontece no dia 25 do mês de outubro (segunda-feira), das 8h às 17h.

Os pets serão atendidos em um consultório veterinário móvel, que ficará estacionado na Praça Vinícius Stein, no Centro da cidade.

Segundo o governo municipal, são 80 vagas disponíveis e os proprietários dos pets deverão realizar um cadastro prévio no consultório veterinário municipal.

Os documentos necessários para a inscrição são RG, CPF e cópia de comprovante de endereço.

“Pedimos e sugerimos aos tutores, que apadrinhem os animais castrados momentaneamente (10 dias) no pós cirúrgico, para que depois possam ser soltos aos locais de origem”, convoca a nota da prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-2168.