Comerciantes confirmam presença na 1ª Feira do Comércio de Rafard

Você está visualizando atualmente Comerciantes confirmam presença na 1ª Feira do Comércio de Rafard

Visando fomentar o comércio local, a Prefeitura de Rafard lançou para este ano a 1ª Feira do Comércio, que vai ocorrer no CEPAR entre o final de novembro e início de dezembro. Serão três dias de exposições e vendas, salientando que toda a região está convidada a prestigiar o evento, que tem entrada franca.

Durante os dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, a Feira estará com as mais diversas atividades direcionadas ao público consumidor. Os comerciantes locais que se inscreveram irão trazer barracas gastronômicas, vestuário, estética, entre outras opções.

Responsável por intermediar os contatos com os comerciantes, o Diretor de Comércio, Emerson Ferreira, valorizou a iniciativa da Prefeitura, citando que a Feira pode ser o primeiro passo para expandir aquilo que é produzido em Rafard.

“Foram diversas reuniões, visitas a outras cidades que já possuem a “Feirinha”, encontros no local do evento (CEPAR), mais ajustes, e agora finalmente temos a confirmação da 1ª Feira do Comércio em Rafard. Penso que esse é o primeiro passo na ideia de fomentar o comércio local. Uma iniciativa necessária e que tem tudo para dar ótimos resultados”, destacou.

Durante os três dias de Feira, cada comerciante será responsável por seu “stand” (tamanho padronizado), podendo expor seu produto de acordo com as normas impostas pela Vigilância Sanitária Municipal e Fiscalização.

Embora diversos feirantes já tenham confirmado presença, as inscrições seguem abertas, bastando se adequar aos seguintes termos: possuir um CNPJ no município de Rafard (podendo ser MEI, ME ou LTDA), e preencher/acordar com a ficha cadastral, licença de funcionamento para feirantes, normais exigidas pela Vigilância Sanitária, e comunicado de advertências. Todos estes documentos podem ser retirados na Prefeitura de Rafard ou em contato com o Diretor de Comércio, Emerson Ferreira. Mais informações pelo telefone (19) 99988-1551.