Você está visualizando atualmente Prefeitura entrega de coletes de identificação aos agentes comunitários de saúde

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Saúde, fez a entrega de novos coletes de identificação aos Agentes Comunitários de Saúde. Os Kits entregues continham 2 coletes, camiseta, boné e bolsa .

Aproveitando o dia do agente comunitário, segunda-feira (04), o Prefeito Fábio Santos no seu gabinete fez a entrega dos kits e ressaltou a importância de identificação desses agentes para a segurança dos moradores que recebem os servidores durantes as visitas domiciliares.

“Os agentes realizam um trabalho muito importante no nosso município e precisam estar devidamente identificados para levar orientações a toda comunidade rafardense”.

Segundo a diretoria de saúde, o município está trabalhando para ampliar esse trabalho para repor os profissionais que deixaram de atuar. Estudos e tratativas estão em andamento para que isso aconteça o mais breve possível.