Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard investe na compre de tabletes para as crianças da Creche Adriana

Pensando no futuro das crianças do município, a Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Educação, investiu em tecnologia para 2020. Foram comprados 12 tabletes que serão usados pelos alunos do maternal 1 da Creche Adriana Maria Quagliato.

Agora nas aulas de informática, os pequenos poderão ouvir músicas, assistir vídeos, desenhar, colorir e se entreter com jogos educativos. As primeiras aulas já ocorreram nesta semana.
O prefeito Carlos Roberto Bueno fez uma visita até a creche e falou sobre a importância do investimento.

“Nossa Educação é de excelência, mas mesmo assim buscamos melhorá-la a cada dia, investindo cada vez mais. Hoje em dia tudo é tecnologia e queremos que nossos alunos estejam conectados a essa realidade”, afirmou.