Prefeitura de Rafard entrega títulos de regularização de casas no bairro Sete Fogões.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard entrega títulos de regularização de casas no bairro Sete Fogões.

Prefeitura de Rafard, através do Governo Municipal entregou na noite desta quarta-feira (27), no barracão do Sete Fogões, os títulos de legitimação fundiária (matrícula do imóvel) para 60 famílias do bairro. A ação faz parte do Programa Cidade Legal e que através da Diretoria de Habitação, Indústria e Comércio está agilizando os processos de regularização fundiária de núcleos habitacionais informais.

O objetivo do programa é desburocratizar o processo de escrituração e regularizar imóveis, facilitando a titularização, principalmente para pessoas carentes, moradores do bairro Sete Fogões, que já existe há mais de 40 anos.

A cerimônia contou com a presença do Secretário Executivo da Secretaria de Habitação Eric Vieira, o Técnico de Regularização Fundiária Emerson Ferreira, O Vice Prefeito Wagner Bragalda e o Prefeito Fabio dos Santos que destacou a importância desse projeto para as famílias que necessitam desses benefícios.” Estou muito feliz. Essa ação é uma questão de cidadania, e a entrega desses documentos é de grande importância para o município e paras famílias beneficiadas, que estão regularizando seus imóveis sem gastar nada. Foram anos de espera, e agora podemos comemorar. É gratificante ver a alegria e sorriso no rosto de cada um.” Afirmou o Prefeito Fabio Santos.