Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard entrega títulos de regularização de casas no bairro Sete Fogões.

Prefeitura de Rafard, através do Governo Municipal entregou na noite desta quarta-feira (27), no barracão do Sete Fogões, os títulos de legitimação fundiária (matrícula do imóvel) para 60 famílias do bairro. A ação faz parte do Programa Cidade Legal e que através da Diretoria de Habitação, Indústria e Comércio está agilizando os processos de regularização fundiária de núcleos habitacionais informais.

O objetivo do programa é desburocratizar o processo de escrituração e regularizar imóveis, facilitando a titularização, principalmente para pessoas carentes, moradores do bairro Sete Fogões, que já existe há mais de 40 anos.

A cerimônia contou com a presença do Secretário Executivo da Secretaria de Habitação Eric Vieira, o Técnico de Regularização Fundiária Emerson Ferreira, O Vice Prefeito Wagner Bragalda e o Prefeito Fabio dos Santos que destacou a importância desse projeto para as famílias que necessitam desses benefícios.” Estou muito feliz. Essa ação é uma questão de cidadania, e a entrega desses documentos é de grande importância para o município e paras famílias beneficiadas, que estão regularizando seus imóveis sem gastar nada. Foram anos de espera, e agora podemos comemorar. É gratificante ver a alegria e sorriso no rosto de cada um.” Afirmou o Prefeito Fabio Santos.