Prefeitura de Rafard divulga programa de Coleta Seletiva

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard divulga programa de Coleta Seletiva

A Prefeitura de Rafard, através da Divisão de Meio Ambiente, torna público aos interessados, que está recebendo pedidos de inscrição de coletores ( pessoa física ou jurídica) para o Projeto de Coleta Seletiva Porta a Porta, como o objetivo de adequação da reciclagem e reaproveitamento de resíduos neste município, bem como observar se há situação de vulnerabilidade socioeconômica em razão da pandemia do novo coronavírus SARS-Cov-2, causador da COVID-19, visando possível apoio e divulgação da coleta seletiva.

Os interessados deverão fazer o cadastro presencial na Divisão de Meio Ambiente, situado na Rua Allan Rolim Barbosa, 248, bairro Popular, no prédio onde funcionava o antigo CRER( Centro Recreativo Educacional de Rafard), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, durante todo o ano através de agendamento de horário pelo e-mail meioambiente@rafard.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3496-1949. É importante ressaltar que serão disponibilizados funcionários para auxílio às pessoas com deficiência, aos idosos ou às pessoas iletradas para preenchimento do cadastro.

Os formulários de inscrição serão disponibilizados no momento do cadastro e também no site oficial da Prefeitura Municipal de Rafard.
Além do formulário de inscrição, os coletores deverão apresentar as seguintes cópias:

– CPF
– Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho
– CNPJ ( caso de pessoa jurídica, MEI, Simples)
– Comprovante de Residência

Proteger o meio ambiente é responsabilidade de todos e reciclar é dar a nossa contribuição para um mundo mais sustentável!