Prefeitura de Rafard conquista convênio de 290 mil para infraestrutura

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista convênio de 290 mil para infraestrutura

A Prefeitura de Rafard, junto ao governo federal, conquistou 290 mil reais para melhorias na infraestrutura da avenida São Bernardo.

O Prefeito Fábio Santos, assinou na tarde desta quarta-feira, 19, um convênio com a caixa econômica federal voltado para a infraestrutura e pavimentação da Avenida São Bernardo.

O governo vem trabalhando e buscando parcerias junto ao governo para conseguir recursos e investir em melhorias para a cidade. Todas as verbas prometem possibilita mais infraestrutura e conforto para o povo rafardense.

O prefeito comentou sobre a assinatura de mais um convênio para a cidade. “A assinatura desse convênio vai trazer melhorias para o município! Agradeço ao Governo Federal e vamos em frente.