Live Solidária acontece neste sábado em Rafard

Você está visualizando atualmente Live Solidária acontece neste sábado em Rafard

A Diretoria de Cultura de Rafard realiza no próximo sábado, 10, em parceria com diversas empresas, uma live solidária em comemoração aos 56 anos de Rafard.

A ideia neste momento é unir entretenimento e solidariedade.

A live musical acontecerá às 20 horas e contará com homenagens, apresentação de vídeo das crianças das escolas municipais e informações.

O show de Silvinho e Thiago que acontecerá durante a live abre a semana solidária em prol ao fundo social de solidariedade.

A campanha contará com arrecadação de cestas básicas que serão doadas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

As doações podem ser realizadas por meio do telefone 19-3496-7520.

A transmissão acontece por meio do Facebook da Prefeitura e também da Xtreme Informática, a partir das 20 horas.

Participe conosco, doe e ajude quem mais necessita neste momento.

Desde já o Governo de Rafard agradece a todos os que estão colaborando.