Você está visualizando atualmente Governo municipal anuncia R$ 5 milhões para pagamento de dissídio atrasado dos funcionários públicos

O prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, anunciou no fim da tarde da última quinta-feira (1), que já tem o recurso reservado para o pagamento do dissídio atrasado dos funcionários públicos da Prefeitura Municipal.

Ao lado do vice-prefeito, Wagner Bragalda, o chefe do Executivo afirmou que o valor de R$ 5,4 milhões, proveniente de arrecadação de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), ficará reservado para o pagamento aos servidores, que possuem o direito ao dissídio atrasado.

Segundo Bragalda, o pagamento deve começar logo após a anuência do Ministério Público ao acordo firmado com o Sindicato dos Funcionários.

“Esta é a melhor notícia desde o começo do nosso mandato. Mais de 550 famílias estavam esperando por esta notícia, que em breve será concretizada”, comemorou Fabinho.

O recurso já disponível nos cofres públicos e ficará aplicado em uma conta até que o MP acione o governo municipal para dar início aos pagamentos.