Boletim – Nível do Rio Capivari

Você está visualizando atualmente Boletim – Nível do Rio Capivari

A Prefeitura de Rafard informa que às 11h desta segunda-feira (13), o nível do Rio Capivari marcou na régua 1.84m. O transbordo acontece quando o nível atinge 2 metros. Em caráter preventivo, as comportas da barragem da Leopoldina foram abertas na sexta-feira (3), visando diminuir o impacto do período chuvoso. No momento, o município está em Estado de Atenção.

A Defesa Civil de Rafard, através do Coordenador Rogério Rodrigues, segue fazendo o monitoramento do nível da régua do Rio Capivari. Ainda informamos que as áreas de risco (onde não há moradores) foram devidamente isoladas.

Qualquer alteração que indique um risco iminente de inundação, serão emitidos os alertas necessários a população, colocando em ação todas as diretrizes do Plano de Ação Imediata.
Para mais informações, a Defesa Civil atende pelo fone 3496-7520 e a Guarda Municipal pelo fone 3496-2027.