Rafard inicia nova etapa de castração de Cães e Gatos

Você está visualizando atualmente Rafard inicia nova etapa de castração de Cães e Gatos

Nesta semana, a Prefeitura de Rafard deu início a uma nova fase do programa de castração de cães e gatos na cidade.

Serão castrados 160 animais, somando-se aos 590 já castrados até o momento pelo governo municipal. Este importante trabalho está sendo realizado em parceria com a clínica Império Pet e conta com o acompanhamento da veterinária do município, Ananda Felix.

A castração é uma medida essencial para o controle da população de cães e gatos, prevenindo a superpopulação e o abandono de animais.

Com menos animais de rua, a cidade reduz também o número de animais com doenças, promovendo um ambiente mais saudável para todos.

Os tutores que desejam inscrever seus pets para a castração podem fazer o agendamento diretamente com a veterinária Ananda Felix pelo telefone 3496-2168.