Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista emenda para saúde e para obras de infraestrutura.

O Prefeito Fábio Santos anunciou na manhã desta quarta-feira, 06, mais investimentos para o município de Rafard. A emenda parlamentar do Deputado Alexandre Frota foi intermediada pelo Diretor de Saúde do município Vanderlei Cocatto.

O valor de R$150.000,00 serão investidos na compra de exames, medicamentos e pagamento de necessidades da Unidade Básica e R$100.000,00 para obras de infraestrutura no bairro Sete Fogões.

O Prefeito vem priorizando a área da saúde de Rafard, trazendo muitas conquistas e investimentos em todas as áreas.” Quando assumimos a gestão deixamos claro que cuidaríamos da saúde para que ela fosse referência na região e dissemos que investiríamos em infraestrutura para melhor qualidade de vida de nosso povo. E graças a Deus e ao trabalho de nossa equipe estamos conseguindo. Desde já agradeço ao nosso amigo e profissional Vanderley pelo empenho e dedicação no município de Rafard. Ele tem conduzido exemplarmente nossa saúde e ainda trabalhado para conseguir verbas importantes para nossa cidade. Gratidão é a palavra que resume!” disse Fabio Santos.