Carnacras resgata tradição dos antigos carnavais em Rafard

Você está visualizando atualmente Carnacras resgata tradição dos antigos carnavais em Rafard

A Prefeitura de Rafard, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na última sexta-feira, dia 21, mais uma edição do Carnacras, um evento tradicional no município e que traz à tona os antigos carnavais rafardenses. A edição deste ano aconteceu no CRAS Estação e foi voltada a todos os grupos sociais lá atendidos.

O Carnacras teve muita música e alegria, contagiando todos os presentes. O público se divertiu com o “bloco na rua”, com fantasias bem criativas, e dançou e pulou com músicas que foram destaque em outros carnavais, além das tradicionais marchinhas. Ainda houve escolha do Rei e Rainha do Carnacras, além de comes e bebes.

O prefeito Carlos Roberto Bueno, primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Rafard, Sônia Bueno, e a Diretora da Assistência Social, Helena Francisco da Silva, estiveram presentes. O prefeito Carlão parabenizou a todos pelo lindo evento.