Você está visualizando atualmente Aniversário de 59 anos da ‘Cidade Coração’ será celebrado com grande show nesta sexta-feira (22)

Rafard se prepara para comemorar seu 59º aniversário de emancipação político-administrativa em grande estilo. A cidade, conhecida por seu forte senso de comunidade e amor pelas artes, convida a todos para uma noite especial de música e dança nesta sexta-feira, 22 de março, a partir das 19h, em um palco montado em frente à Prefeitura Municipal. O evento promete ser um marco nas celebrações da cidade, destacando talentos locais e proporcionando entretenimento de qualidade para pessoas de todas as idades.

A noite de festa contará com a presença da dupla sertaneja de Rafard, Gilson & Ricardo, que trará ao público seus maiores sucessos e canções que narram a vida no campo e as histórias de amor tão presentes no universo sertanejo. A dupla, conhecida por sua harmonia vocal e presença de palco, promete uma apresentação inesquecível, reforçando a rica tradição musical da cidade.

Além do sertanejo, o evento dará espaço ao samba com a talentosa Aninha Barros, uma artista que vem ganhando destaque no cenário musical com sua voz marcante e repertório cheio de ritmo. Aninha promete aquecer o coração do público com clássicos do samba e composições autorais que falam sobre a vida, o amor e a alegria de viver.

Outro ponto alto da noite será a apresentação do projeto Danç’Arte, um coletivo local que combina diferentes estilos de dança em performances que capturam a essência da expressão artística e cultural. Sua apresentação no palco em frente à Prefeitura é aguardada com grande expectativa, prometendo ser um espetáculo visual de movimento, cor e paixão pela dança.

Para completar a celebração, o evento contará com uma ampla praça de alimentação, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas para todos os gostos. De comidas típicas a opções mais contemporâneas, a praça de alimentação será um ponto de encontro para saborear delícias enquanto se desfruta do show.

Em meio a preparativos finais, Hélio Rodrigues, diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, compartilha sua empolgação e estende um convite caloroso à população: “Estamos organizando um evento incrível para celebrar os 59 anos de nossa querida Rafard. Será uma noite para recordar, cheia de música, dança e alegria. Convido a todos a se juntarem a nós nesta sexta-feira para celebrarmos juntos. Venham fazer parte desta festa e homenagear a história e a cultura da nossa cidade!”