Rodovias do Tietê doa 150 cestas básicas para a Prefeitura de Rafard

Você está visualizando atualmente Rodovias do Tietê doa 150 cestas básicas para a Prefeitura de Rafard

A Prefeitura de Rafard recebeu na última segunda-feira, 12, da empresa Rodovias do Tietê a doação de 150 cestas básicas. As cestas foram entregues para o Fundo Social de Rafard, para que sejam doadas às famílias em vulnerabilidade.

O número de pessoas que precisam de ajuda aumentou na cidade, por questões atreladas à pandemia do COVID 19.

Para o Prefeito Fábio Santos, as doações vieram em boa hora ao município e são uma grande aliada para atender as necessidades da população.

“Sempre falo da importância da gestão participativa. Acredito que juntos somos mais fortes para proporcionarmos melhorias para a nossa população. Nosso sentimento é de gratidão,” registrou o Prefeito.