Últimos dias para as inscrições do curso de manejo de animais peçonhentos

Você está visualizando atualmente Últimos dias para as inscrições do curso de manejo de animais peçonhentos

Restam poucas vagas para o curso de manejo de animais peçonhentos, que acontece em Rafard nos próximos dias 27 e 28. Para realizar a inscrição, o interessado deverá possuir a idade mínima de 14 anos, e ir até a Casa de Agricultura de Rafard (rua José de Moraes Barros, nº 131) ou Centro Cultural Júlio Henrique Raffard (avenida São Bernardo, nº 390) o mais breve possível.

Durante as aulas, os participantes irão aprender principalmente a identificar as espécies de cobras, aranhas e escorpiões, a realizar o manejo correto desses animais, cuidados em caso de picada e também a minimizar os riscos de acidentes em ambientes naturais.

O curso terá duração de dois dias (27 e 28 de fevereiro), sendo realizado no Centro Cultural de Rafard, das 8h às 17h (quinta-feira 27/02) e das 8h às 12h (sexta-feira 28/02).
O curso de animais peçonhentos tem organização da Prefeitura de Rafard, por meio do Departamento de Agricultura e Pecuária, com apoio da Casa da Agricultura de Rafard e Sindicato Rural de Capivari.