4ª dose vacina coronavírus

Você está visualizando atualmente 4ª dose vacina coronavírus

Atenção profissionais da área da saúde e pessoas com 50 anos ou mais: a partir desta terça-feira (07) você poderá se vacinar com a 4ª dose da vacina contra o coronavírus em Rafard

– Diretoria de Saúde de Rafard inicia aplicação de quarta dose da vacina contra a Covid-19 para profissionais de saúde e pessoas de 50 anos ou mais a partir desta terça, dia 07

– Profissionais da saúde e pessoas com 50 anos ou mais já podem procurar o ponto de vacinação do município, para receber a quarta dose do imunizante, também conhecida como segundo reforço.

– O intervalo de aplicação entre a 3ª e 4ª dose deverá ser de quatro meses. Para receber a vacina nessa etapa, é necessário levar cartão SUS, comprovante de residência, RG, CPF e comprovante de vacina das doses anteriores. Profissionais de saúde devem levar também algum documento que comprovem o desempenho da profissão, como crachá ou holerite.

– A vacinação segue acontecendo no antigo espaço pediátrico. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3496-7230 e o atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 7:30h às 16:30h.