Rotatória recebe os dizeres “Eu amo Rafard”

Você está visualizando atualmente Rotatória recebe os dizeres “Eu amo Rafard”
Espaço foi inaugurado na tarde de sexta-feira (12) (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

“Eu amo Rafard!” Essas poucas palavras, mas com um significado enorme, agora fazem parte da rotatória localizada na avenida São Bernardo, que dá acesso ao Distrito Industrial da cidade.

Para o governo municipal, o momento é propício, com objetivo de incentivar que as pessoas contemplem mais amor à cidade e ao próximo.

Sem muita divulgação, devido à pandemia do coronavírus, a placa foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (12), com a presença do prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, do seu vice, Wagner Bragalda, e de algumas autoridades. Entre eles estavam o presidente da Câmara, Alexandre Fontolan, os vereadores Pastor Rogério, Pedrinho Rosa, Rodolfo Minçon e Ernesto Brigati. O diretor de Cultura e Turismo de Rafard, Luis Henrique Garcia Santos, também marcou presença.

As letras e o desenho em formato de coração, que formam a frase Eu amo Rafard, foram produzidos em chapas de aço pela empresa Kriart Kaipira.

Além de identificar a cidade, a ideia é que o local seja utilizado para que as pessoas tirem fotos e ajudam a divulgar Rafard nas redes sociais.