Rafard terá setorização na rede de distribuição água; confira os locais que ficarão sem serviço de abastecimento nesta semana

Você está visualizando atualmente Rafard terá setorização na rede de distribuição água; confira os locais que ficarão sem serviço de abastecimento nesta semana

Começa nesta segunda-feira, dia 16, o serviço de melhorias na tubulação da rede de abastecimento de água de Rafard. Todo o trabalho será feito por uma empresa especializada e visa dar maior comodidade à população, melhorando a qualidade de água e evitando novas paralisações em toda a cidade, em caso de futuras manutenções.

De acordo com o cronograma da empresa, o primeiro local que receberá as melhorias é rua Marechal Deodoro da Fonseca, com a instalação de registro. No mesmo dia, será feita a interligação de rede da Avenida José Soares de Faria com a rua IV Centenário. Portanto, das 7h às 17h, desde o “Elevado” até a rua Conselheiro Gavião Peixoto, o abastecimento de água estará interrompido.
Na terça-feira, dia 17, a interligação de rede segue na avenida José Soares de Faria, deixando desde o Elevado até a própria avenida José Soares de Faria sem o abastecimento de água.

Na quarta-feira, 18, a interligação será da avenida José Soares de Faria com a rua Geovanne Boscolo, deixando sem o abastecimento de água, desde o Elevado até a avenida José Soares de Faria.
Já na quinta-feira, 19, o serviço será somente no período da manhã, com a interligação da rua Domingos Ruza com a IV Centenário. Desde modo, o período sem água será das 7h às 17h, desde o Elevado até a avenida José Soares de Faria.

E por fim, na sexta-feira, dia 20, encerrando os trabalhos, será feita a instalação de VRP na rotatória da avenida São Bernardo com a rua Tuiuti, assim, com o abastecimento interrompido abaixo da rua Conselheiro Gavião Peixoto.

O Fiscal de Obras e Serviços de Rafard, Luis Santana, detalhou o trabalho que será feito, realçando que este é um investimento necessário.

“A setorização (que será realizada) é importante pois evitará que, em caso de novas paralisações, toda a cidade tenha o serviço de distribuição de água interrompido. Deste modo, somente as ruas em manutenção ficarão sem água, o que vai dar maior comodidade para toda a população”, explicou.

A Prefeitura de Rafard pede a compreensão de toda a população, entendendo que a manutenção se faz necessária a fim se melhorar o serviço de distribuição de água na cidade, pedindo, ainda, a economia de água, através do uso consciente.