Você está visualizando atualmente Professores de Rafard participam de HTPC com contador de histórias Rodrigo Libânio

Na última segunda-feira, dia 11, aconteceu o HTPC – Hora De Trabalho Pedagógico Coletivo –, com os professores da rede municipal de Rafard, em evento realizado na Câmara Municipal de Rafard. A capacitação teve como palestrante o contador de histórias Rodrigo Libânio.

Com uma linguagem bem-humorada, Libânio faz uma apresentação envolvendo as atividades do cotidiano dos professores. Compartilhou ideias de como contar histórias para seus alunos utilizando sombras, brinquedos e objetos, além de trabalhar o corpo e a voz do pedagogo em sala de aula.