Prefeitura de Rafard leva as crianças da rede municipal ao Cinema

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard leva as crianças da rede municipal ao Cinema

Antecipadamente em comemoração ao dia da criança, a Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Educação, levou nesta quarta (28) e quinta-feira (29) os estudantes da rede municipal ao Cine Vera Cruz.

As crianças assistiram ao filme Minions durante o período de aula com direito a pipoca e refrigerante. Tudo organizado com a autorização dos pais ou responsáveis. A iniciativa visa garantir mais cultura e lazer para as crianças, já que muitas nunca tiveram a oportunidade de estarem em um cinema.

O Prefeito Fabinho acompanhou as crianças na exibição do filme.” O objetivo é proporcionar a eles uma experiência que na maioria dos casos, a primeira, de acesso à arte. Quando conseguimos despertar o sorriso de uma criança, que vai pela primeira vez ao cinema, é algo muito gratificante” declarou Fabinho.